domingo, 5 de maio de 2013

Rincão e Içara iniciam partilha da frota

O processo de partilha da frota de Içara com o Balneário Rincão teve início na manhã deste sábado. Para avaliar as condições dos carros e máquinas do município-mãe, a Comissão Permanente de Avaliação composta entre os dois municípios se reuniu no pátio da Secretaria de Obras, onde, junto com profissional de revenda de veículos e o mecânico de máquinas, João Acordi, fizeram o levantamento da frota. 
 
Conforme previsto em lei complementar estadual, o Balneário Rincão tem direito a quase 17% do total de carros e máquinas de Içara.  Isso significa que, dos 84 veículos, 17 máquinas e dois equipamentos pertencentes a Içara, o Rincão tem direito a 17. “O critério utilizado, além da quantidade, é o valor da frota, por isso chamamos alguém com experiência nesse mercado, para fazer essa avaliação”, explica o prefeito, Décio Góes. O laudo de avaliação será entregue até a próxima quarta-feira e, novamente, discutido entre os dois municípios.
 
Além do prefeito do Balneário Rincão, a avaliação da frota contou com a presença dos secretários de Obras e Finanças, João Raupp e Valberto Berkenbrock, respectivamente, além do chefe de patrimônio Marcos Petry e o chefe do Departamento de Suprimentos de Içara, Otávio Piucco Júnior. O grupo compõe a Comissão Permanente de Avaliação. 

Assessoria de Comunicação Prefeitura do Balneário Rincão
Jornalista Kelley Alves

Um comentário:

  1. SE CONTINUAR AS MUDANÇAS DO BALNEÁRIO RINCÃO TEREMOS UMA GRANDE CIDADE, PARABÉNS PREFEITOS DÉCIO E LINO, EU DIGO: FORÇA,CORAGEM,E QUE DEUS LHES ABENÇOEM VOCÊS NESSA CAMINHADA, O POVO CONTA COM VOCÊS.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir