quarta-feira, 24 de abril de 2013

Governador garante continuidade do acesso à Barra Velha

O Balneário Rincão foi oficialmente apresentado ao governador do estado, Raimundo Colombo, na tarde desta terça-feira. O prefeito Décio Góes e o vice Olírio José Lino, que estavam acompanhados do vereador Nilton da Silva, estiveram na Casa D'Agronômica, em audiência com o chefe do Executivo estadual. “Estamos nos apresentando como município”, disse o prefeito, ao governador. O encontro também contou com a presença do deputado estadual José Nei Ascari e do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Joarês Ponticelli.
 
Décio e Lino voltaram para o Balneário Rincão com a garantia da continuidade das obras de pavimentação do acesso a comunidade Barra Velha, em R$ 1,6 milhão,  e a sequência do convênio para a conclusão da escola municipal do Balneário Rincão, R$ 135 mil.
 
Durante o encontro, o prefeito também falou sobre os problemas de infraestrutura do novo município e sobre as idéias para atrair turistas e investimentos. O governador demonstrou satisfação e receber representantes do município recém-nascido. “Vamos dar continuidade as obras desta comunidade e, depois, conversarmos novamente para falar sobre as demais demandas do Rincão. É do nosso interesse ajudar o novo município”, garantiu Colombo.
 
Décio e Lino também fazem solicitações na SDS
 
Na passagem pela Capital, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) também fez parte do roteiro. Décio e Lino foram recebidos pelo chefe de gabinete, Christiano Lopes de Oliveira. O prefeito solicitou o Plano Municipal de Saneamento Básico e de Resíduos Sólidos do Rincão, além das imagens do levantamento aerofotogramétrico. “Será um instrumento fundamental para o planejamento do Balneário Rincão”, explicou Décio, sobre o último pedido. Ficou agendado audiência com o secretário da SDS Paulo Borhnausen e de Planejamento Murilo Flores para a próxima sexta-feira.


Assessoria de Comunicação Prefeitura do Balneário Rincão
Jornalista Kelley Alves JP 00039/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário