segunda-feira, 29 de abril de 2013

Décio e Lino recebem balanço da Polícia Militar

A segurança do Balneário Rincão pautou mais um encontro entre o prefeito, Décio Góes, e representantes do comando da Polícia Militar. Junto com o vice, Olírio José Lino, e o vereador, João Picollo, o chefe do Executivo ouviu do comandante da Guarnição Especial de Içara, o tenente-coronel Cosme Manique Barreto, sobre o número de ocorrências registradas no novo município e expôs que a equipe está sobrecarregada.

Décio falou sobre a necessidade de uma parceria entre os setores da cidade. "Precisamos buscar parceria entre todas as instituições do Rincão para colocar ordem na casa. Se não tomarmos medidas enérgicas, não conseguiremos nos consolidar como cidade de turismo e qualidade de vida. Ninguém vai descansar se não tivermos segurança", disse Décio.

Conforme o sargento Ramelano Onofre, que também participou do encontro, somente no mês de janeiro 612 ocorrências foram registradas no Balneário. "Nosso problema é humano. Temos apenas 12 homens, ou seja, três por dia, na divisão dos turnos. Um pedido mínimo para o Balneário é de mais seis policiais, que se encaixa no razoável", colocaram as autoridades.

Décio e Lino se reúnem amanhã com o Secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, em Florianópolis, onde devem levar os pleitos apresentados hoje.

Assessoria de Comunicação Prefeitura do Balneário Rincão
Jornalista Kelley Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário