sábado, 12 de janeiro de 2013

CARNARINCÃO está ameaçado porque a documentação não foi enviada

Charles Cargnin - 11 de janeiro de 2013 às 15:43 http://difusora910.com.br
Mesmo sem recursos do Estado, festa será feita de forma mais modesta (Foto:, Colaboração:) 


Segundo a entrevista dada a Rádio Difusora, ainda não estão assegurados os recursos para o Carnaval do Balneário Rincão. Em reunião na SDR de Criciúma nesta quinta-feira, dia 10, o prefeito do novo município Charles Rincol (PMDB) e o organizador do evento Clóvis Marcelino receberam a informação de que o prazo para pedir o recurso expirou em dezembro do ano passado. “Nós vamos tentar mais uma vez com o deputado Dóia Guglielmi (PSDB). Vamos pedir a ajuda dele. Se não conseguirmos, vamos fazer um carnaval menor mesmo. Mas, vamos fazer”, disse.

http://www.portalriomaina.com.br/noticia/confirmado-carnarincao-2013-2721
http://www.am570.com.br/noticia.php?Tid=493


Porém, no dia 08 de Novembro de 2012, o ex-prefeito de Içara Gentil da Luz confirmou a realização de mais uma edição do CarnaRincão. Na oportunidade ele também confirmou o encaminhamento de todas as documentações para realização do evento.

Naquele mesmo dia, ressaltou o ex-prefeito Gentil da Luz. "Faremos o melhor carnaval que o Rincão já viu. Mesmo com incógnita de quem será o prefeito da praia, estamos fazendo a nossa parte com muita responsabilidade, encaminhando todos os trabalhos para que o CarnaRincão seja mais um sucesso”, destaca

No mesmo dia, segundo Clóvis Marcelino, o "CarnaRincão é segundo maior carnaval do sul no estado" por isso contamos mais uma vez com a ajuda do governo do estado, através do secretário regional, Luiz Fernando Cardoso, para a descentralização dos recursos”, frisou Clóvis, garantindo: “O Luiz Fernando, eu, o Gentil e tantos outros queremos o bem do Rincão, por isso conduzimos com muita prudência as ações que irão garantir mais um carnaval inesquecível”.

Evento está ameaçado porque a documentação não foi enviada no prazo correto para o Governo Estadual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário