sábado, 5 de janeiro de 2013

Correio do Rincão possui mais de 10 mil correspondências para ser entregues

05 de Janeiro de 2013 17h37 Douglas Saviato

Sem telefone, sem computador e sem entregas. Esta é a situação atual do posto de distribuição dos Correios que deveria funcionar no Balneário Rincão. Conforme o PortalSatc.com, há mais de 15 dias que a população não consegue retirar correspondências nem, tão pouco, mercadorias compradas pela internet. De acordo com a gerente da Agência dos Correios de Içara, Elaine Del Piore Vieira, da qual o posto do Rincão é subordinado, os problemas na cidade vizinha já são antigos.

A explicação dada pelos funcionários do Balneário de que o sistema não estaria funcionando foi desmentida. “Não temos sistema operando no Rincão. O que temos é um programa de computador que permite que os funcionários cadastrem as entregas quando forem feitas. Acontece que o computador estragou e não tinham backup. Aí, tudo acumulou”, explica. Já que todas as postagens do Balneário Rincão chegam primeiro a Içara e depois são encaminhadas à praia, a gerente estima que mais de 10 mil correspondências estejam paradas no posto de entrega Leia reportagem completa.

2 comentários:

  1. o correio do rincao e e sempre foi uma vergonha fui obrigada a mudar minha correspondencia para casa de uma amiga em criciuma pois cada vez que eu ia no correio nunca tinha chegado nada e qdo chegava tava quaze na hora de chegar a do proximo mes e alem de que esta muito mal de funcionario pois no meu parecer elas sao umas incompetente,parace que estao sempre com preguica de fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém! Sou obrigada a deixar a maioria das minhas correspondências no endereço do Instituto de música do meu irmão em Criciúma, porque aqui no Rincão é muito difícil chegar algo corretamente.
    Teve mesmo um envelope que minha tia mandou de Ctba pra mim a 2 meses e até agora nada!
    Porém no mesmo dia ela mandou para minha prima em Criciúma que recebeu na mesma semana!
    Uma vergonha!!

    ResponderExcluir