quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vignatti reforça campanha de Décio e Lino

Nesta quarta-feira (13) os candidatos de Balneário Rincão, Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD), receberam a presença do ex-deputado federal Cláudio Vignatti (PT). O petista, que veio para reforçar a campanha dos candidatos, percorreu o comércio do novo município, e encerrou o roteiro em uma reunião realizada na Lagoa dos Freitas. A visita do ex-deputado também contou com a presença de todos os candidatos a vereador, eleitos e não eleitos no pleito de outubro.

“A cidade do Rincão vai ganhar um grande prefeito. Décio foi prefeito de Criciúma, administrou um município grande e tem experiência de sobra para iniciar um município. Quando era deputado, trabalhou na busca de recurso. Conhece todos os caminhos tanto no governo estadual como em Brasília. Décio será prefeito de quem vive aqui”,assegurou Vignatti.

Na ocasião, o ex-deputado alertou sobre as consequências do inchaço da máquina, a exemplo do que vem vivendo o Rincão atualmente. “Não se pode começar contratando um monte de gente como estão fazendo hoje aqui. O prefeito que preza vai planejar a cidade colocando técnicos na função certa, não por troca de votos, mas por competência. Quem vota no Décio vai votar para mudar a realidade do Rincão", afirmou o deputado.

Durante o encontro na casa de um dos militantes do PT, na Lagoa dos Freitas,Vignatti também assegurou que o povo consciente não troca mais voto por emprego. “Se tem alguém que acha que contratar em excesso e gastar mais de R$150 mil com folha de pagamento num município que está começando... Se acha que isso dá voto estão muito enganados. Esses bezerros precisam ser desmamados. O Rincão não pode começar numa aventura”, alertou.

O candidato petista comentou sobre a importância de o município receber lideranças nacionais. “Visitas como esta coloca o município na agenda nacional. Eles trazem experiência e comprometimento com o novo município”, finalizou.

Na oportunidade, o candidato a prefeito falou sobre os projetos para o novo município. “O projeto é de todos nós. O povo do Rincão quer educação, saúde, qualidade de vida, e emprego. Hoje 80% de quem trabalha precisa ir para fora do município. Somos a única praia do Brasil que não tem um prédio em construção. Nos falta um plano diretor. Além disso, as mães precisam ir trabalhar tendo uma creche para deixar os filhos. O ensino integral pode ser buscado no Governo Federal. Busquei em Criciúma, para 4 mil alunos, já conheço os caminhos”, assegurou o candidato.

Imagem: Max Amaral
Redação:  Renata Valentim / IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário